Páginas

Powered By Blogger



Rádio Cacique AM

Calm Radio - India

Radio Indiana-logo Radio Indiana

Indiana 105 THE Country Station from Chicago to South Bend

Hotmixradio Japan Plus que du son, de la J-Music

The Japan Podcast Network Master Feed

Learn Japanese Pod 15: Talking about your favorite movies in Japanese 22/04/2018

883 Jia FM Your Music, Your Radio 你的音乐,你的电台

BadFM Arte >



BadFM
Arte >
“坏蛋调频”(Bad FM)是由王硕和伍叁伍伍合作的网络电台,给你一些音乐,再给你一点它们背后的八卦。

当然,如果碰巧你能喜欢,那就更好了。你可以在留言板或论坛中把想对我们说的话写下来。如果有不方便公开说的事情,也可以偷偷写封邮件到

Poema ao acaso









Poema ao acaso


terça-feira, 27 de setembro de 2011

VEM ME AMAR!!!



VEM ME AMAR!!!
Vem amor estou a te esperar,
não demore, pois quero te amar!
Quando estás longe, sinto teu cheiro,
se estás perto, quero teus beijos...
Vem amor, vem me amar



Não me faças esperar,
Bebe comigo uma taça de vinho e
colhe da minha boca um beijo molhado

Nenhum comentário:

Postar um comentário